quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Como acabar de vez com os carrapatos do cachorro

Oioi gentemm, pra quem não sabe eu tenho um cachorrinho poodle muitoooo fofo que se chama kitty e sim ele é macho rsrs.

Gente quem tem poodle sabe que: ÔO raça do sangue doce pra dar carrapato eim. Meu pudinho (de poodle tá, rsrs) já sofreu muitoo com carrapato foram anos de luta pra acabar com a praga. Já tentei muitos tipos de medicamentos, entre shampoos, sabonetes, coleiras para carrapato, talco para carrapato, comprimidos, sprays, e outros. Acreditam que já passei até butox nele? kkkk tadinho, butox pra quem não sabe gente é um remédio muito forte pra matar carrapato que você mistura a uma grande quantidade de água pra jogar no ambiente que o hospedeiro vive. Mas eu tava tão desesperada pra matar os carrapatos que quasei matei foi o cachorro kkkkk, eu misturei com muita água pra colocar nele, mas mesmo assim ele teve muita reação e ficou mal.

Após essas várias tentativas, comecei a usar o frontline, o mês que eu usava via um bom resultado mas depois sempre voltava, até que comecei a usar com frequência, todo mês independentemente de ele estar ou não com carrapato aplicava uma ampôla de frontline no dorso, e hoje faz mais de um ano que ele nunca mais teve carrapato, e olha que o ambiente que ele fica tem muitas plantas e árvore. Mas sempre, todo mês passo o frontline como preventivo.

Com esse método de prevenção usando o frontline todo mês, não precisei nem dedetizar o ambiente. Mas se ainda assim os carrapatos não sumirem, é importante dedetizar o local e em alguns casos tirar o cachorro do ambiente por um tempo.

Pra quem ficou curioso olha só como é fofo meu kittynho:

acabar com carrapatos no cachorro


E aqui uma fotinha do frontline pra vocês saberem qual que uso:
frontline para acabar com carrapatos

Gente, que fique claro que esse post não é publicidade (antes fosse rsrs) eu realmente usei o frontline no meu cachorro obtive um excelente resultado e quis compartilhar com vocês, espero que tenha servido a dica :)

3 comentários:

  1. Amei a dica 👏👏👏🔝🔝😘😘

    ResponderExcluir
  2. Sabe que pra mim esse remédio não funcionou? O que deu certo é um que é comestível. Minha cachorrinha fica no quintal onde vai vários passarinhos (assim que ela pegou pulga e carrapato) e eu tentei de tudo passava remédio no chão, lavava tudo que nem louca. Ai me falaram desse de comer (nao lembro o nome mas só tem 1 mesmo) é bem caro também mas ela nunca mais teve, e falaram que durava 1 mes mas faz 1 ano que dei esse remédio e ela nunca mais teve nenhuma praga.
    Achei seu baby muito fofo! <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério?? qual que é esse bendito nome do remédio rsrs, mas pelo menos até hoje nunca mais voltou! Já faz uns 3 anos isso :)e nem uso mais frontline...

      Excluir