terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Removedor de cutículas Istant Cuticles Remover

Oi galera td bem?


Já pensou em remover suas cutículas em 15 segundos e sem usar alicate? Haa mas isso é possível, já ouvi falar de alguns removedores brasileiros, mas pelo que vi a eficácia deles não são das melhores. O que eu uso quando quero dar um "up" nas minhas unhas é o Instant Cuticles Remover que é um produtinho importado que você pode encontrar nesse link aqui ou em outras lojas pelas internet: https://esmaltesimportados.meuvicio.com/Esmaltes-Sally-Hansen/Instant-Cuticle-Remover



O procedimento para retirar as cutículas é bem rapidinho e facilzinho de fazer, você vai precisar apenas de uma espátulas para ir atritando as cutículas e elas irem saindo. Após isso é só passar uma escovinha de unha e retirar o produto com água. Uma coisa que vocês tem que ficarem ligados quando for usar esse produto, é de não ultrapassar o tempo máximo de 1 minuto com o produto nas unhas, pois aí fica mais difícil pra retirar as cutículas porque ele começa a secar.



O resultado final foi esse gente, ah e aproveitando pra falar desse esmalte divo da marca Love Colors super baratinho, custou apenas 2 reais, e a cor dele é a cromado bronze.





Gente nesse vídeo ensino passo a passo de como usar o produto confiram e se inscrevam no meu canal :)


     



   




Nenhum comentário:

Postar um comentário