domingo, 4 de dezembro de 2016

Como engordar? Buclina + complexo B

Gente acho que eu sou a pessoa mais indicada deste mundo para falar disto, porque meu caso foi quase um milagre kkkkk. Pensa numa pessoa que era seca, agora duplica, triplica, um dia eu tomo coragem e posto uma foto rsrs. Gente vocês não estão entendendo eu parecia um boneco de olinda, a situação era crítica, e o pior que eu sou alta então minha magreza ficava bemm evidente haha.

Eu tenho 1,72m de altura e na época pesava 53kg pra menos vocês tem noção do que é isso???? kkkkk ainda bem que superei o trauma que isso me gerou!!

Assim gente, eu sempre fui magra desde criança, mas achava que na adolescência eu ia engordar como todas as meninas da minha idade. Mas não, parecia que quanto mais tempo se passava mais magra eu ficava.

Daí entrei na faculdade e nada gente continuei seca seca, aí falei ah vou entrar na academia pra ver se ganho um corpo. Que nada gente parecia que a coisa fazia era piorar, 2 meses de academia e nada, 3 meses de academia e nada, 6 meses de academia e nemm um kilinhoo rsrs, me lembro que meus colegas ainda falavam, moça processa essa academia ta doido kkkkk.

Após de 6 meses de academia eu falei quer saber eu vou procurar algum medicamento urgente pra ver se esse meu metabolismo acelerado fica um pouco mais lento porque desse jeito não vou engordar nunca. Foi aí que conheci meu querido, meu adorado, meu amor BUCLINA s2. (Que fique bem claro que não estou indicando pra ninguém estou apenas contando minha experiência).

Gente na verdade assim, eu já tinha tomado váaaarios remédios pra engordar mas nenhum funcionava, se eu ganhasse algo era no máximo 1kg e quando parava perdia 2kg kkkk. Mas buclina foi diferente na verdade não sei falar se a minha persistência que foi diferente ou o remédio em si, o fato é que o bendito me engordou viu.

Mas assim gente, tomei Buclina associado com complexo B porque ele sem a associação do complexo B ou de outro multivitamínico não adianta muito. Mas o detalhe que fez toda a diferença foi que dessa vez eu só parei quando engordei tudo que eu queria. Porque nas outras vezes que tomava remédio, eu tomava um mês e desistia, mas dessa vez tomei 3 meses rsrs, mas continuei malhando porque se não eu ia engordar só barriga.

E gente vocês não acreditam ganhei 10kg passei a pesar 63kg, não vou mentir não, ganhei uma barriga e gordura claro, e várias estrias, mas não tava nem aí na época porque meu trauma de ficar magra era maior. E depois com o passar do tempo fui perdendo aos poucos a gordura e ganhando mais massa e tratando as estrias (depois faço um post sobre isso).

Hoje peso 68kg calma gente não tou gorda não rsrs, é porque desde essa época continuei malhando e fui ganhando massa aos poucos, já faz uns 5 anos que tou na academia.

No vídeo eu detalho melhor como foi esse processo então não deixem de ver e sigam o blog porque vem mais posts sobre o assunto.

Vejam o vídeo e confiram meu antes e depois:


Um comentário:

  1. Olá Tati e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir