quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Como combinar bolsa com sapatos - Moda 2017

Oooooiiii gente!!

Eu particularmente quando vou montar um look pra sair já penso em qual sapato vai ficar bom com a bolsa que pretendo levar, porque cá pra nós gente se a bolsa e o sapato forem dois mundos completamente diferente acho que o look vai ficar meio papagas não acham?! claro que tudo depende da ocasião, do look completo, do momento, mas, para não ficarmos perdidos na hora de escolher, aqui vão algumas opções.

Quando falo em combinar bolsa com sapato, não digo ser cores iguais mas sim se harmonizarem em cores, texturas, e estampas. Vou mostrar alguns exemplos para exemplificar o que estou falando:

 
Bolsa azul com sapato rosa




Bolsa laranja com sapato rosa

 Por exemplo esse meu sapatinho da moleca por ser básico e de cor bem discreta dá pra usar com qualquer bolsa colorida ou estampada que vai super combinar.


Bolsa branca com sapato dourado

Bolsa preta com oncinha e sapato dourado

Já esse sapato da Carmen Steffens por ser mais brilhante se adequa melhor com bolsas mais elegantes e sociais, mas claro gente isso não significa que não se possa usar com bolsas coloridas tudo é uma questão de harmonizar o look.

Por hoje é isso galera, não deixe de conferir meu canal ta bom? vou deixar o link aqui embaixo:
https://www.youtube.com/c/TatianaSilvaBraga


Beijinhos fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário