quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Apresentação da aba MODA

Olá galera!!!

Hoje vim apresentar para vocês a aba MODA.

Nessa página estarei abordando um pouco sobre roupas, calçados, acessórios, bolsas, e demais peças que compõe um look. Enfim, dicas na hora de comprar, sites que confio, lojas baratas, peças baratas, combinações e tudo sobre meu estilo.

Eu particularmente não sigo a moda a risca, mas adéquo as peças que gosto e que estão em alta ao meu estilo. Ninguém nasceu pra ser escravo de nada né gente, muito menos da moda, então o que devemos fazer é usá-la ao nosso favor, até porque cada um tem um tipo de corpo e não são todas as peças que ficam boas pra todo mundo.

E sempre prezo muito a decência, então por mais que ache bonita ou chamativa determinada peça, se não ficar decente no meu ponto de vista para o meu corpo, provavelmente não usarei.


Então vou tentar trazer um pouco de tudo do mundo da moda, e espero que gostem ;)

Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário