terça-feira, 28 de março de 2017

O editor de vídeos mais prático e versátil, excelente!!! Tudo sobre o Filmora

Oii galera, td bem?

Vim falar um pouco sobre o editor que uso nos meus vídeos do youtube. Primeiramente vou deixar o link do canal pra você que não é inscrito já não perder tempo e ir se inscrevendo :)

Então gente, o editor que uso é o Wondershare Filmora, antes que alguém pergunte, sim, infelizmente ele é um editor pago rsrs, porém compensa muito. No site dele tem várias opções de planos para que você possa adquirir de um jeito que fique melhor de acordo com sua utilização. Eu comprei o plano de utilização permanente do programa, para somente um computador, e paguei em torno de R$160,00.

Na verdade, a maioria das pessoas que usa o Filmora não pagam rsrs. Usam chaves falsas que acabam também servindo para obter o acesso ao editor. Não vou julgá-las porque hoje em dia todos nós fazemos isso, seja num editor de vídeos, numa música baixada, em um programa que precisamos instalar, enfim, e às vezes até na inocência de que na verdade se trata de uma pirataria rsrs. Enfim assunto para um outro post rsrs.

Assim, antes de comprar o Filmora, eu testei vários editores gratuitos e outros pagos usando o modelo demonstrativo "trial". E achei que os gratuitos não me atendiam bem nos recursos e na funcionalidade, já alguns outros pagos achei complexo demais, além da maioria dar uma dificultada por ser em inglês, e as vezes um palavra ou outra pega um pouquinho rsrs. 

Daí quando comecei a mexer com o modelo trial do Filmora, achei bem bacana por ser um editor que ao mesmo tempo em que é simples e fácil de editar, tem ótimos recursos que torna as edições estilo profissional. O que gostei nele também, é que é muito fácil de aprender, apenas ir mexendo você já aprende quase tudo, porque ele conta com uma grande área gráfica para auxiliar o usuário na hora de selecionar certa ferramenta.

Outra grande vantagem do Filmora é que ele cria os vídeos super rápido em comparação com outros editores, que eu ficava esperando um tempão para criar um filme. E quem mexe com vídeos sabe que isso faz toda a diferença na hora de escolher um editor.

É basicamente isso pessoal, depois eu falo aqui sobre alguns recursos dele que acho interessante. Por hoje é só, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário